Não tenho certificado


Não tenho certificadoTem experiência de trabalho com máquinas mas não tem um certificado de formação profissional para apresentar?

 
Esta situação ainda é muito comum.

Muitas pessoas começaram a usar máquinas quando ainda não existia a obrigação legal (Dec. Lei 50/2005) de garantir elas tinham formação adequada para as utilizar em segurança.

A "experiência" vinha antes do "saber". Primeiro experimentava-se e depois ia-se aprendendo enquanto a experiência corresse bem.

Agora nenhum empregador recruta alguém, mesmo com muita experiência, que não tenha um certificado de formação porque, se o fizer, é dele a responsabilidade (e o custo) de proporcionar essa formação obrigatória.

Quem procura emprego nesta área deve obter um certificado de formação profissional que confirme a sua qualificação para operar com equipamentos automotores e, assim, ter mais hipóteses de ser selecionado.

A Inovergo dispõe de instalações, equipamentos e formadores preparados para realizar cursos destinados a pessoas nesta situação.

Desde 2005 já certificámos mais de 8.000 pessoas em Portugal.

Se quer aumentar a suas hipóteses de obter um (novo) emprego como manobrador de máquinas contacte-nos.

 

Podemos ajudar?

Podemos enviar-lhe já, por email, mais informações sobre locais, datas e preços.

Basta preencher agora a ficha que se segue e, sem qualquer compromisso seu, recebe automaticamente por email toda a informação sobre locais, datas, preços e descontos dos próximos cursos.



Nome *

Apelido *

Email *

Telefone *

Região *:

Localidade

Comentário

O sinal * indica um campo de preenchimento obrigatório.

Escolha as máquinas em que está mais interessado(a):


Agradecemos que clique no quadrado seguinte para sabermos que o formulário foi preenchido por uma pessoa e não por uma máquina: